Usar Comunicadores Instantâneos Online-MSN,ICQ,Google Talk

A maior qualidade da internet,é facilitar a comunicação entre as pessoas,então que tal você permitr as pessoas que entrem no seu blog,se conectar ao Facebook,Orkut,MSN,Skype,Google Talk,Entre muitos outros,e o melhor sem precisar que instalem algum programa no computador,que logicamente resultará em mais visitas ao seu blog.
Isso além de ser legal,é uma maneira bem interessante de prestar um serviço a aqueles que sempre estão a "navegar" dentro de suas páginas.E certamente,quanto mais as pessoas gostam de um site ou blog,elas recomendam para mais pessoas e mais vezes elas voltam para conferir se tem mais alguma novidade (Pelo menos eu sou assim),o que trará mais visitas ao blog.
Esse "Poderoso" acessório que permite você usar todos estes serviços de comunicação instantânea é feito pelo eBuddy,que tem vários formatos,tamanhos cores e widgets,para você usar e assim escolher o que melhor combina com o seu blog.
Entre na página do eBuddy,veja qual o modelo combina mais com o seu blog e copie o código fornecido pelo site,depois entre na página Designer do seu blog,escolha o local clique em adicionar gadget >HTML/javascript e cole o código,e está pronto!
Agora quem entrar em seu Site ou Blog,poderá se conectar a todos os serviços de comunicação instantânia existente na Internet.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Valeu, Hugo, pela visita ao meu blog...
    O seu blog traz inúmeras dicas para a manutenção do mundo da blogosfera!!! Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. :a eu estava esperando a sua visita Vinicius,muito obrigado e fico feliz por ter gostado do meu blog,até mais...

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem para mim,e desde já te agradeço e que Deus te abençoe!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...