Estou na luta!

Oi! agradeço a voçê desde já a ter entrado em meu blog e também ter clicado nesta postagem.
É né? ontem eu nem entrei no meu blog para postar nada,na verdade é que ontem eu estava muito mal...
já passei a noite inteirinha vomitando,e ainda por cima ontem á tarde vomitei quase as tripas,só que ao ivés de comida vomitei sangue,confesso que na hora até chorar chorei,fiquei muito assustado porque saia bolos de sangue,eu ficava tonto e me parecia que o chão estava desabando e eu ia cair junto com ele,foi o maior sufoco,e olha que ontem de manhã,não consegui tomar café,na hora do almoço eu mal-mal comi uns pedaços de carne e olhe lá,vou falar a verdade até agora estou sem vontade de comer,e eu fico com a maior preocupação porque,uns dizem que é dengue,outros dizem que é úlcera,más só Deus,eu e algumas outras pessoas sabem o que eu realmente tenho,tenho medo de que aconteça algo pior comigo,más tenho certeza que quando eu for curado disto vou subir mais um degrau nesta longa caminhada que é a vida!
Até mais :)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem para mim,e desde já te agradeço e que Deus te abençoe!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...