A vida é BÁRBARA

Oi! nesta tarde de hoje visitei alguns blogs,comentei em vários e também virei seguidor de até muitos,mas o blog que me chamou mais atenção foi o da Bárbara,engraçado sabe porque eu conheço ela (ela mora acima da loja onde trabalho) e não sabia que ela tinha blog,mas é como diz o ditado que não tem cão caça com gato? comigo foi totalmente diferente;quem não tem endereço eletrônico vai com o google! rsrs.
Ai foi numa dessas navegadas ai que eu encontrei o blog dela cujo nome é "A VIDA É BÁRBARA" o nome me chamou a atenção e então entrei,até me emocionei,uma história de vida incrível e a luta de uma garota pela vida,vale apena entrar e conferir o blog dela,até fiz ela um convite de visitar o meu blog e também de criar uma matéria e me permitir de postar no meu blog.Ah tenho certeza de que ela vai entrar no meu blog e até imagino a surpresa que ela vai ter quando abrir a página e ver que o nome do blog dela virou postagem no meu blog,mas também tenho a certeza de que muitas pessoas assim como ela vão receber muitas vitórias e conquistas.
Viche já estava me esquecendo se você quiser entrar no blog dela o endereço é este www.avidaebarbaraa.blogspot.com
Digo outra vez,vale muito a pena entrar no blog dela e tomar como exemplo tudo o que ela vive.
Até mais!
:)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem para mim,e desde já te agradeço e que Deus te abençoe!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...