Configurar o título do Blog para ganhar mais visitas

Oi! sabemos que ultimamente blogueiro é uma profissão que vem se destacando cada dia mais,visando isso nós os blogueiros queremos investir profundamente cada dia mais,e obter mais visitas é lógico que é um sonho de qualquer blogueiro,pensando nisso trouxe para o meu blog este código que eu uso no meu e concerteza melhora muito sua posição digamos "Blogal" no google.A funcionalidade do código é transfirir a posição do título da postagem com a do título do blog,bem simples.como exemplo olhe agora para a barra do seu navegador e veja a diferença,isso ajuda muito nos sites de busca obtendo lógico mais visitas.Agora parando de conversa fiada vamos logo no que interessa...

Normalmente na barra do navegador aparece assim: nome do blog – nome da postagem, depois que inserir esse código aparecerá nome da postagem – nome do blog. Agora vamos começar, entre na pagina editar html e procure por:

<title><data:blog.pageTitle/></title>

Apague esta linha e insira este códio abaixo no seu lugar:

<b:if cond='data:blog.pageType == "item"'>
<title><data:blog.pageName/> | <data:blog.title/></title>
<b:else/><title><data:blog.pageTitle/></title>
</b:if>

Salve e visualize seu blog,depois clique em uma postagem e pronto! seu blog em pouco tempo aparecerá com mais facilidades nos sites de buscas.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem para mim,e desde já te agradeço e que Deus te abençoe!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...