Educação Brasileira

Oi! como muitas pessoas estão me perguntando,e como muitas pessoas entram no meu blog,eu resolvi me explicar antes que eu apanhe na rua.
Eu ainda não estou estudando,é por causa de um documento meu que está pendente na minha antiga escola,já providenciei tudo só que a papelada só sai daqui a 40 dias,e a escola não quer renovar a minha matrícula,e é por isto que estou sem estudar.
Eu acho engraçado,que se eu fosse;roubar,traficar,contrabandear,ninguém se opunha contra,más agora pra estudar e ser alguém na vida,nossa aparece mil e um tramando contra,até onde este nosso Brasil vai parar ein?
Eu queria que um destes políticos que dizem que o nosso Brasil está com a educação melhorando,fizesse uma visita ao meu blog e anotasse o meu email hugootavio@r7.com e me explicasse aonde que é o Brasil que ele vive,porque o dele é melhor do que o meu!Ou será que ele tem medo que nós,eu e você (nós) descubramos qual tesouro o Brasil "Deles" nos escondem?
Pelo que eu estou vendo,a educação vai ter que começar pelos funcionários das escolas: Chingam,fumam,prostituem,e outras coisas sei lá o que!
Você! Eu peço a tua ajuda,por uma causa nobre de ética e de cidadania,me ajudem a que estes "POLÍTICOS SEM VERGONHA"(entre aspas e bem grande,porque não são todos),veja a necessidade de um jovem pelo estudo,ou será que eles preferem encher seus bolsos de dinheiro enquanto jogam baralho e fumam cigarro,eles estão precisando de trabalho,porque ao invés de ficarem "engordando" não saem pelas escolas para saber como está a educação do Brasil do futuro?
Responda ai,Até onde este nosso Brasil vai parar?
Obrigado! :)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem para mim,e desde já te agradeço e que Deus te abençoe!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...