Top os melhores livros

Olá! decidi criar um top sobre os melhores livros de se ler,e além do nome dos livros também vou colocar a sua aplicação.Vamos lá:

1-Bliblia Sagrada
Aplicação:Na verdade a Bíblia não é um simples livro,além dela levar uma mensagem de encorajamento,força,esperança ela também é a chave para todos os seus problemas,apropósito;ela foi criada pelo mesmo que te criou;Deus.Tanto o velho,quanto o novo testamento,nos leva a entender mais de Deus e das tuas vontades,ela nos revela a verdade,o passado,o presente e até o futuro.Aplicando os ensinamentos dela no seu dia-a-dia,você vai ver como sua vida vai mudar para a melhor.

2-A Oração de Jabez
Aplicação:O livro A Oração de Jabez,escrito por Bruce Wilkinson,nos trás uma mensagem de ânimo,pois ele conta a História de Jabez,um jovem mencionado na Bíblia no livro de 1ª Crônicas capítulos: 2:55 e 4:9-10
nos fala como devemos nos portar perante a Deus e perante aos Homens quando nos encontramos em tribulação,muito interessante e impactante,vale apena você desembolsar 7,99 para ler este emocionante livro.

3-Apocalipse (Livro Bíblico)
Aplicação:Bem chegamos ao fim de mais um top,e eu não poderia deixar de falar sobre o livro praticamente mais temido da Bíblia,muitos chegam até mesmo a ter medo do livro do Apocalipse,até chegam a dizer: -Ler ele pra que? Eu vou viver o que nele está escrito!
Más eu digo,qualquer pessoa pode ler o livro do Apocalipse,antes peça a Deus para abrir seu entendimento para que você possa compreender tudo o que nele escrito está,pois tem gente,que leva tudo o que no livro está dizendo,na linguagem fictícia,e tem alguns boatos por ai,que dizem que até de depressão algumas pessoas ficaram,na verdade eu acho isso bobagem,eu já li e re-li o livro do Apocalipse,entendi algumas coisas e sempre que posso leio novamente,eu quero sim entender o livro,más quero primeiro minha salvação!
Diz ai o que você achou deste top! :D

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem para mim,e desde já te agradeço e que Deus te abençoe!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...