Responsabilidade Social na Internet - Melhorar o Mundo e Torna-lo mais próximo da gente

Seu blog é mais do que um passatempo ou diversão, blogs são meios de comunicação e como tais deveriam fazer algo para melhorar a vida das pessoas. Mas você pode se perguntar o que meu blog pode fazer para tornar o mundo melhor? Sei que sozinho ninguém conseguirá nada, mas podemos ajudar a divulgar sites e idéias que fazem a diferença na vida das pessoas.

Muitos acharam isso um exagero pensando que seu blog é pequeno não tem tanta importância assim, então para responder isso vou usar uma resposta de Madre Teresa de Calcutá: O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor. Portanto ajude a divulgar algum site, campanha ou instituição de caridade seja ela nacional ou ai da sua cidade, assim cada uma ajudando um pouco conseguiremos chegar a um lugar melhor.
Veja alguns exemplos de sites que de alguma forma contribuem para melhorar a vida das pessoas, esperamos que outros façam o mesmo e assim possamos ser muitas gotas a mais neste oceano.
Pedimos a todos que caso encontrem algum link errado ou tiverem sugestões de outros sites entrem em contato comigo por e-mail hugootavio@r7.com ou comentários nesta pagina, pois fiz essa lista em Março de 2011, e como sabemos os sites sempre podem ser alterados, portanto conto com a ajuda de todos para melhorar cada vez mais nossas dicas de sites.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem para mim,e desde já te agradeço e que Deus te abençoe!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...